sexta-feira, 30 de maio de 2008

Anjos da Guarda, equipe de Educadores e os Amigos

Os Anjos da Guarda e a equipe de educadores do Detran-PI no Festival de Inverno 2008 de Pedro II, na região norte do Piauí .
Nossos amigos Jonas Barroso, Gorete Gonzaga e Alexia Barroso foram conferir o trabalho da turma dos Anjos da Guarda no Festival de Inverno 2008 de Pedro II. Eles sempre foram grandes apoiadores dos Defensores da Floresta de Pedra em tudo. Muito obrigada, amigos.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Festival de Inverno em Pedro II teve Anjos da Guarda e muita Cultura

Muita cultura, sim, e um sincero desejo de colaborar para o mundo melhor, menos violento, ao menos, no trânsito. Esse era o sentimento em todos da equipe do projeto Anjos da Guarda, que esteve presente no Festival de Inverno de Pedro II, na região norte do Piauí.

Paulinho, Evan, Ana Luisa e Josy representaram o grupo de jovens Defensores da Floresta que agora atuam, no projeto Anjos da Guarda, da Outra Margem e Detran-PI, para colaborar com o trabalho de Educação para o Trânsito que o Detran realiza, a partir da Escola de Transito do Piauí.

Eles estiveram em Pedro II, sob comando da educadora do Detran-PI, Nazaré. Também estavam acompanhados de muitos educadores, como a Carlota, a Cecilia, a Helena, a Bona, a Teresa, o Avelar, o Hipolito.